GINASTA MANOELLA APARECIDA

A ginasta Manoella Aparecida estudava em uma escola pública quando foi selecionada pela equipe de um projeto social da treinadora Georgete Vidor com a treinadora Jéssica Marinho. Manoella amou a ginástica desde que conheceu e foi campeã estadual na trave, mas o projeto acabou. A treinadora achou que o talento da Manu não poderia se perder e a indicou para um teste com o treinador da Seleção Brasileira de Ginástica Aeróbica, Luis Ramiro Lima. 

 

No primeiro ano na Seleção Brasileira, Manoella foi campeã em sua categoria e não parou mais. Conquistou até o momento 26 medalhas (15 de ouro), é a atual campeã Brasileira, campeã Sulamericana e vice-campeã Panamericana.

 

Para competir, Manoella e sua família vendem rifas, trufas de chocolate, almoço beneficente e fazem campanhas nas redes sociais. Dia 20 de maio a ginasta embarca para a cidade de Guimarães,  em Portugal,  para o campeonato Mundial de Ginástica Aeróbica.  Para  representar o Brasil nas categorias individual e trio, foi realizado um Leilão com camisas autografadas de times de futebol no Instagram e, na última semana, uma empresa apoiou com as passagens. Agora o campeonato Sulamericano está chegando e é outro desafio para Manoella e sua família.

A Cenna3 Imagem e Mídia apoia a ginasta Manoella Aparecida através do serviço de assessoria de imprensa. 

Quer apoiar ou patrocinar a atleta? Fale conosco: contato@cenna3.com.br

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Ginasta Manoella Aparecida no Encontro Com Fátima Bernades (07/05/2018)

A atleta participou do programa fazendo perguntas ao campeão olímpico Diego Hypólito sobre as dificuldades de captar patrocínio para o esporte. 

© 2017 por Cenna3 Imagem e Mídia.